segunda-feira, 25 de março de 2013

Novas Bonecas!!

                                                       
Oi normies e monsters voces ja viram a nova colecao de bonecas dead tired?ela inclui a robeca a lagoona e a spectra elas sao lindas maravilhosas vou mostrar as bonecas:
                                         
Nossa elas sao maravilhosas eu amei o estilo do cabelo da robecca nossa a blusa da lagoona e linda e a plataforma da espectra eu amei o estilo eu gostei porque e transparente e a cor dele combina com a roupa eu achei muito criativo a caixinha de musica da robecca e tambem eu gostei da mascara de dormir dela todas sao lindas eu adorei todas eu acho que ja ta bom por hoje nao esquecam de deixar seus comentarios ai embaixo xau normies e monsters.

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário