quinta-feira, 28 de março de 2013

Novos episodios!!

                                                   

Oi normies e monsters eu esqueci de postar ontemmas hoje vou postar eu acho que quem viu o filme scaris city of frights sabe quem e JinaFire Long eu achei um episodio que inclui a Jina mas nao esta em portugues nem em ingles nao sei em que lingua esta mas se quiserem ver e tabem vou mostrar outros episodios ta ai:


Nossa ela e linda e inteligente nao e?

Voces viram um novo espirito na escola sera que a spectra e ele nao rola nada?


Nao sei falar essa lingua mais eu acho que tem alguma coisa aver com o aniversario da Lagoona eu acho que esqueceram do aniversario dela tadinha

Nossa que ratinhos travessos em 


Eu gostaria que a Frankie teria ganhado mais e melhor o Slowmow ganhar doque a Toralei


Eu achei esse muito fofo porque a venus fica muito preocupada com a arvore  e eu eu acho essa arvore legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário