domingo, 24 de março de 2013

novo episodio!!

                                                   


Oi normies e monsters eu acho que quem viu o filme ontem deve ter gostado ,e tambem obrigado a quem seguiu o blog eu agradeco muito so nao posso fazer um selinho pra cada um porque vai me dar muito trabalho mas eu acho que voces entedem meu lado agora vamos mudar de assunto tem um episodio no site de monster high que inclui a uma das novas personagens: skelita calaveras ela conta sobre o colar que ela usa no pescoco ele tem uma grande historia infelizmente esta em ingles mas se quiserem ver mesmo assim vou colocar o episodio ta ai:


eu gostei muito do episodio e alem disso eu gostei da historia do colar ele parece ser bem legal e fora o fato dele ser lindo ne?eu acho, nao esquecem de deixarar seus comentarios eu agradeceria muito ,xau normies e monsters ate a proxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário